Quem somos

Quem somos

A Nexxus Sistemas iniciou suas atividades em 1998 movida pelo propósito de compartilhar com seus clientes o melhor da combinação de suas grandes expertises: um profundo conhecimento do mercado financeiro nacional e global aliado ao know-how em desenvolvimento de softwares, tecnologias e customizações de soluções e serviços, com integrações entre sistemas.

Nossas entregas são pautadas pela premissa de oferecer soluções flexíveis, capazes de atender a diferentes demandas no prazo, custo e especificações técnicas esperados.

Acreditamos que um sistema – para proporcionar máxima eficiência com agilidade e qualidade – deve se ajustar plenamente às necessidades de cada instituição. Cada cliente da Nexxus conta com uma equipe de desenvolvedores dedicada à sua operação, altamente capacitada para contribuir com a otimização de seus processos e projetos.

Ao longo da nossa trajetória, concentramos o foco da nossa atuação junto ao setor financeiro no desenvolvimento de projetos específicos para o segmento de Asset Management. Por conta desse posicionamento, consolidamos uma destacada especialização na área de Enquadramento Legal e Operacional de Fundos de Investimentos.

Esse é o diferencial que a Nexxus oferece ao mercado, por meio da melhor e mais completa ferramenta de controle de enquadramento, vital à garantia da qualidade dos serviços oferecidos por qualquer administradora e gestora de recursos.